segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto do Mês de Abril

Professora de Português 
Viviane Rasga


Abril- Stephen King

3º ETIM- Informatica para internet



1ª Semana 08,09,10 /04

It a coisa

Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...

Em Derry uma pacata cidadezinha do Maine, no início das férias de verão, para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis.

Neste verão inesquecível, terrivelmente inesquecível, um tempo onde vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. 

O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.

Vinte sete anos depois o tempo passa deixando suas marcas em cada um deles. Mike Hanlon, o único que permanecente em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro Azul – Mês de conscientização sobre a saúde do homem

  Em 2011, o  Instituto Lado a Lado pela Vida  iniciou a campanha ‘Novembro Azul’ com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstic...