terça-feira, 19 de maio de 2015

Mapa Cultural de Peruíbe

Peruíbe tem o dia do Choro




Na noite de hoje o Grupo de Choro da USP se apresenta no Núcleo da Terceira Idade de Peruíbe, localizado no Boulevard do Centro. O evento – denominado Dia do Choro – tem início às 19 horas, segundo divulgado pela prefeitura local.


* Destaque de Música em Peruíbe 

História sem Fim


O escritor Guilherme Alberto Medeiros lança nesta sexta-feira em Peruíbe, às 19 horas, o livro “História sem fim…”, na Biblioteca Municipal, na Rua Ministro Genésio de Almeida Moura, 13, no Centro.Publicado pela Editora Inteligência, de Peruíbe, a obra teve lançamento oficial na Livraria Martins Fontes, em São Paulo, no mês de abril.O livro “conta três histórias que se entrelaçam e se aproximam apesar das diferenças entre os tempos históricos e os personagens. A história se inicia na Inglaterra da revolução industrial, passa pelo período do Brasil Colônia e continua até os dias de hoje, sem um fim determinado.As promessas de um filho e de um amigo, que gerações depois, sob um mesmo teto, finalmente têm o ambiente ideal para que os espíritos se reencontrem. A mediunidade do pai e a aceitação da mãe faz com que esses irmãos se desenvolvam e evoluam juntos nesta vida.Segundo o autor, a obra é a prova de que o universo sempre oferece uma chance para quem quer aprender e se evoluir”.Parabéns ao autor e ao Marcos Mendes, lutador e incentivador da literatura e da cultura local/regional.

*Destaque em Literatura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro Azul – Mês de conscientização sobre a saúde do homem

  Em 2011, o  Instituto Lado a Lado pela Vida  iniciou a campanha ‘Novembro Azul’ com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstic...